Utilizamos cookies próprios para melhorar os nossos serviços, através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações na nossa Política de Privacidade.Saiba mais
Aceito

Selmatron no TOP20 de empresas mais felizes de 2019

 

Notícias

Voltar

Selmatron no TOP20 de empresas mais felizes de 2019

A Selmatron foi reconhecida e distinguida como uma das empresas mais felizes em Portugal, na edição de 2019 do estudo Happiness Works, que avalia o nível de felicidade organizacional das Empresas.

A cerimónia de entrega dos prémios do passado dia 28 de Maio, promovida pela revista Exame, destaca o nível de felicidade organizacional em Portugal, tendo a Selmatron sido distinguida com a 10ª posição. Esta é a segunda vez que a Selmatron é reconhecida como uma das empresas mais felizes em Portugal, depois de ter sido distinguida no ranking de 2017, revelando este facto a aposta contínua numa cultura de valores com o objetivo de motivar, premiar, respeitar e valorizar todos os que fazem parte desta grande equipa.

O estudo Happiness Works conta com a participação de mais de 5.000 profissionais e 200 empresas, que cooperam na aferição do nível de felicidade organizacional dentro das suas estruturas, avaliando o ambiente e o envolvimento dos colaboradores na sua função. Este estudo, realizado desde 2012, é promovido pela Lukkap Portugal, pela Universidade Atlântica e pela revista Exame e tem como parceiros a Lukkap Portugal, a Universidade Atlântica, a revista Exame, a Acege, a APG, a Happy Brands a SRS Advogados.

Plano de Recuperação e Resiliência | República Portuguesa | Financiado pela União Europeia - NextGenerationEU