Utilizamos cookies próprios para melhorar os nossos serviços, através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações na nossa Política de Privacidade.Saiba mais
Aceito

Prolongamento Plano de Contingência COVID-19

 

Notícias

Voltar

Prolongamento Plano de Contingência COVID-19

Estimados Clientes e Parceiros, 

No seguimento do atual estado de emergência resultante do surto da COVID-19 em Portugal, gostaríamos de relembrar que a Selmatron tomou medidas e continuará a tomar, no sentido de proteger todos os seus colaboradores, clientes e parceiros.

As medidas que implementámos, têm como objetivo reduzirmos ao máximo o impacto na nossa atividade devido às alterações impostas a todos como medida de segurança.

Contudo, continuamos em pleno funcionamento e disponíveis para responder às vossas solicitações e vos ajudar a encontrar as melhores soluções para automatizar os vossos projetos. Informamos que, dada a situação atual em que permanece um elevado risco de propagação da pandemia, iremos prolongar o Plano de Contingência até ao dia 12 de abril.

As nossas equipas técnicas e comerciais encontram-se ativas e ao vosso dispor para vos prestar o suporte necessário para que mantenham o vosso negócio. Continuamos disponíveis para vos prestar todo o apoio através dos nossos contactos no habitual horário (de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h).

Telf.: +351 234 314 590

E-mail: geral@selmatron.pt

Website: www.selmatron.pt

Caso venham a ocorrer desenvolvimentos relativamente a este tema, informar-vos-emos atempadamente.

Estaremos à vossa disposição para esclarecer alguma questão ou para um contacto da vossa parte.

Plano de Recuperação e Resiliência | República Portuguesa | Financiado pela União Europeia - NextGenerationEU