Utilizamos cookies próprios para melhorar os nossos serviços, através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações na nossa Política de Privacidade.Saiba mais
Aceito

NEFF - Macacos Mecânicos de Alta Velocidade (G) | Selmatron, S.A.

 

Notícias

Voltar

NEFF - Macacos Mecânicos de Alta Velocidade (G)

Os macacos mecânicos de alta velocidade da NEFF complementam a gama de macacos de parafuso para aplicações complexas com maior dinâmica. A sua gama de aplicações situa-se na carga média de 12,3 kN a 117 kN. As caixas redutoras têm relações de transmissão realizadas com engrenagens cónicas, temperadas e retificadas e com dentes helicoidais. Deste modo, atingem velocidades elevadas garantem ganhos de eficiência nos processos.

Os três tamanhos G1, G2 e G3 estão disponíveis em versão N com eixo estacionário e contínuo, em versão V em que protege contra torção e em versão R com eixo rotativo. As relações de transmissão 2:1 e 3:1 juntamente com os fusos de esferas de passo elevado permitem soluções de acionamento com elevada dinâmica.

Equipados com fusos de esferas, os macacos mecânicos de alta velocidade conseguem um desempenho elevado. Todos os macacos de parafuso de alta velocidade podem funcionar em qualquer posição e podem ser montados em qualquer aplicação, graças ao seu desenho cúbico. Mediante a aplicação, as unidades de engrenagens são fornecidas até quatro eixos de acionamento, de modo a evitar acionamentos adicionais. Todos os macacos de parafuso de alta velocidade são fornecidos com óleo de fábrica.

Para mais informações sobre os macacos mecânicos de alta velocidade, contacte o nosso departamento comercial

Plano de Recuperação e Resiliência | República Portuguesa | Financiado pela União Europeia - NextGenerationEU