Utilizamos cookies próprios para melhorar os nossos serviços, através da análise dos seus hábitos de navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode obter mais informações na nossa Política de Privacidade.Saiba mais
Aceito

A Selmatron vai marcar presença na EMAF 2021 | Selmatron S.A.

 

Notícias

Voltar

A Selmatron vai marcar presença na EMAF 2021

Selmatron com novos equipamentos e soluções de automação industrial

 

De 1 a 4 de dezembro de 2021, a EMAF - Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria está de volta à Exponor, para dar resposta aos mais recentes desafios da Indústria 4.0, promover o networking, a partilha de ideias e os negócios.

A Selmatron marcará presença neste evento, onde irá apresentar projetos e tecnologias inovadoras aplicados nas máquinas especiais desenvolvidas para os diversos contextos industriais.

Uma edição única e surpreendente a não perder, com muitas e novas soluções para a sua empresa. Junte-se a nós e embarque nesta viagem rumo à transformação da indústria!

 

INSCREVA-SE JÁ!

 

O pedido de convite eletrónico estará disponível até dia 29 de novembro de 2021. Após essa data, o bilhete profissional terá o valor de 5€ caso seja adquirido on-line.


Datas:
1 a 4 de dezembro de 2021

Horário:
10h – 19h

Stands:
Stand A11 (Pavilhão 5)

Local:
Exponor – Feira Internacional do Porto
(Av. Dr. António Macedo, 4450-617 Leça da Palmeira – Portugal)

 

Para mais informações acerca da EMAF visite o site da Exponor.



Plano de Recuperação e Resiliência | República Portuguesa | Financiado pela União Europeia - NextGenerationEU