Equipamento medidor de Oxigénio - TekOn
Equipamento medidor de Oxigénio - TekOn
01 de Agosto de 2011

A Selmatron lança no mercado novo equipamento para medição da fracção volúmica de oxigénio em gases de escape.

O transmissor TekO2t é um equipamento cuja função é a análise da fracção volúmica de oxigénio numa dada mistura de gases.
Para efectuar a medição é fornecido, em conjunto com o transmissor TekO2t, o sensor TekO2s. Esta é colocada directamente no circuito de exaustão da mistura a analisar.


O resultado é apresentado ao utilizador sob a forma de uma percentagem (##.#%) num display embutido no transmissor TekO2t, assim como através de um sinal analógico para implementação de sistemas de monitorização. O sinal analógico está de acordo com os standards da indústria e é disponibilizado nos seguintes modos:


• Corrente: 0-20mA ou 4-20mA;
• Tensão: 0-10V ou 2-10V.

 

Caracteristicas técnicas:

 

 

Contacte-nos para saber mais

Outras Novidades
Selmatron presente nas Jornadas Nacionais de Engenharia Electromecânica

 A Selmatron participou no passado dia 15 de Maio nas Jornadas Nacionais da Engenharia Electromecânica, apresentando uma palestra sobre o tema “Automação e monitorização eléctrica”.

18 de Maio de 2012
Ver Mais
Experimente já o Eminus Power Managent Lite gratuitamente

A Selmatron está a oferecer-lhe uma versão teste para que possa conhecer melhor o Eminus Power Management.  Esta versão de teste fornece-lhe a oportunidade de se familiarizar com as principais caracteristicas da gama de software Eminus. Experimente, em primeira mão, como o Eminus Power Management Lite pode tornar seu negócio mais rentável, monotorizando os gastos energéticos. Clique em "saber mais" para obter mais informações.

19 de Março de 2012
Ver Mais
Projecto em curso com o apoio do Mais Centro

A SELMATRON, Sistemas Electrotécnicos e Automação Industrial, Lda encontra-se, com o apoio do Mais Centro, a realizar uma operação de investigação, Concepção e Desenvolvimento de Analisador para Medição e Controlo de Processos Industriais (Combustão/Energia/Solda)  

14 de Março de 2012
Ver Mais
Eminus Power Management Light

A Selmatron acaba de lançar para o mercado o seu mais recente software de análise e gestão energética, o Eminus Power Management Lite.

14 de Fevereiro de 2012
Ver Mais
APM - Aeolian Power Meter

 O Aeolian Power Meter - APM através da credibilidade e fiabilidade dos dados, afere o rendimento da torre eólica, através da validação da relação entre a energia eólica estimada e a energia realmente produzida para as condições atmosféricas existentes.

29 de Novembro de 2011
Ver Mais
Manutenção preventiva, porque não?

Não existem soluções fáceis relativamente aos custos associados com manutenção, uma vez que esta é um “mal necessário”. A manutenção preventiva é a diferença entre uma noite bem dormida e uma noite de tormenta. 

31 de Março de 2011
Ver Mais
ACE - Auditor da componente Electrica da marcação CE

A necessidade de apresentar produtos eléctricos no mercado em conformidade com as normas em vigor nomeadamente a marcação CE e de forma que isso constitua um factor de diferenciação. A Selmatron desenvolveu o ACE que integra Hardware e Software adaptável às necessidades específicas...

15 de Dezembro de 2010
Ver Mais