Eminus Power Management Light
Eminus Power Management Light
14 de Fevereiro de 2012

A Selmatron acaba de lançar o seu mais recente software de análise e gestão energética, o Eminus Power Management Lite.

A redução do consumo de energia e das emissões de gases de estufa é uma das maiores preocupações das indústrias de processo, face ao aumento dos preços da energia eléctrica e dos combustíveis e ao endurecimento da legislação sobre emissões poluentes, o software Eminus Power Manager e uma ferramenta de apoio à análise da qualidade e quantidade energética consumida e os custos associados.

O EMINUS é uma solução baseada em hardware e software. O software permite comunicar com analisadores de energia de diferentes fabricantes na mesma rede de comunicação com o protocolo Modbus. O software é constituído em quatro versões Lite, Bussines, Corporate e Enterprise criado à medida de cada industria.

O Eminus Power Manager é compatível com analisadores com protocolo Modbus RTU ou Modbus TCP/IP.

Compatível com os seguintes analisadores:
- Schneider electric: PM210, PM700, PM810, PM850;
- Lovato: DMG210, DMG300, DMG700, DMG800, DMG900;
- Siemens: PAC3100, PAC3200;
- Ducati: SMART PUI;
- Beckhoff: BC9000/BC7300+KL3403
- Outros sobre consulta;

Outras Novidades
Selmatron presente nas Jornadas Nacionais de Engenharia Electromecânica

 A Selmatron participou no passado dia 15 de Maio nas Jornadas Nacionais da Engenharia Electromecânica, apresentando uma palestra sobre o tema “Automação e monitorização eléctrica”.

18 de Maio de 2012
Ver Mais
Experimente já o Eminus Power Managent Lite gratuitamente

A Selmatron está a oferecer-lhe uma versão teste para que possa conhecer melhor o Eminus Power Management.  Esta versão de teste fornece-lhe a oportunidade de se familiarizar com as principais caracteristicas da gama de software Eminus. Experimente, em primeira mão, como o Eminus Power Management Lite pode tornar seu negócio mais rentável, monotorizando os gastos energéticos. Clique em "saber mais" para obter mais informações.

19 de Março de 2012
Ver Mais
Projecto em curso com o apoio do Mais Centro

A SELMATRON, Sistemas Electrotécnicos e Automação Industrial, Lda encontra-se, com o apoio do Mais Centro, a realizar uma operação de investigação, Concepção e Desenvolvimento de Analisador para Medição e Controlo de Processos Industriais (Combustão/Energia/Solda)  

14 de Março de 2012
Ver Mais
APM - Aeolian Power Meter

 O Aeolian Power Meter - APM através da credibilidade e fiabilidade dos dados, afere o rendimento da torre eólica, através da validação da relação entre a energia eólica estimada e a energia realmente produzida para as condições atmosféricas existentes.

29 de Novembro de 2011
Ver Mais
Manutenção preventiva, porque não?

Não existem soluções fáceis relativamente aos custos associados com manutenção, uma vez que esta é um “mal necessário”. A manutenção preventiva é a diferença entre uma noite bem dormida e uma noite de tormenta. 

31 de Março de 2011
Ver Mais
ACE - Auditor da componente Electrica da marcação CE

A necessidade de apresentar produtos eléctricos no mercado em conformidade com as normas em vigor nomeadamente a marcação CE e de forma que isso constitua um factor de diferenciação. A Selmatron desenvolveu o ACE que integra Hardware e Software adaptável às necessidades específicas...

15 de Dezembro de 2010
Ver Mais